Especial
Tattoo Week São Paulo 2015

Ocorreu no final de semana de 24, 25 e 26 de julho a quinta edição do Tattoo Week São Paulo. O evento cresceu tanto que neste ano ocupou o pavilhão Azul, o maior, do Expo Center Norte da capital paulista. Ao preço de R$ 40 reais por dia os visitantes tiveram acesso a 1200 expositores divididos em 460 estandes e a tatuadores internacionais vindos da Argentina, Chile, China, Espanha, Estados Unidos, França, Inglaterra, Itália, Japão, Paraguai, Portugal, Rússia, Turquia e Uruguai.

Como de praxe, durante os três dias houve competição entre os artistas para decidir o melhor em mais de 20 categorias definidas pela organização. Na sexta-feira as categorias concorrentes foram série de desenho preto e branco, série de desenho colorido, caligrafia (tatuagem), aquarela, new traditional, biomecânico / orgânico, portrait, melhor máquina de tatuagem (só para fabricantes), melhor do dia. No sábado os concorrentes disputaram entre comics, old school, tribal, colorido, pontilhismo, preto e cinza e melhor do dia. E no domingo as categorias concorrentes foram new school, oriental, temas brasileiros, costas, realismo, piercing simétrico, piercing exótico, body play, melhor do dia e melhor do evento. Os ganhadores podem ser conferidos aqui: sexta-feira, sábado e domingo.

Entre os workshops com profissionais da tatuagem destaque para Victor Otaviano, especialista no estilo Aquarela, em ascenção vertiginosa no mundo todo. E entre as atrações de maior renome teve a tatuadora americana Megan Massacre (NY Ink) no estande da Art Fusion Supply e o Homem Quadriculado, o americano Matt Gone, celebridade mundial do mundo da tatuagem.
A catarinese Aline Cândido de 28 anos foi eleita a tatuada mais bonita no Miss Tattoo Week SP 2015, entre dez finalistas escolhidas por votação popular via internet _foram mais de 45 mil votos em duas semanas. As paulistas Isabel Borock de 27 anos e Lila Plantier de 23 anos ficaram com o segundo e o terceiro lugar, respectivamente.

Quer mais? Curte aí a nossa cobertura fotográfica do Tattoo Week SP 2015.

Curtiu?
Deseja ver mais imagens?