Especial
Fotos de Tatuagens de Casal

São muitos os casais que resolvem celebrar a união com um símbolo que os una para sempre. E este símbolo não se trata da aliança. Sejam namorados ou casados, tatuar o nome ou qualquer outra coisa que remeta ao parceiro ou parceira está em alta.

Tatuar um símbolo que lembre de alguém significa, no mínimo, coragem. Hoje em dia, além de tatuar os nomes de seus respectivos parceiros há ainda a tendência de se trabalhar com imagens isoladas que se completam. Ou seja, a tatuagem pode ser qualquer coisa que tenha uma simbologia significativa para o casal, como desenhos que tem um significado completo quando as partes dos corpos tatuados se juntam.

Há também desenhos que funcionam também “sozinhos”, ou seja, possuem um significado próprio quando estão isolados. Esses desenhos podem ser uma opção interessante aos mais inseguros, porque mesmo que o relacionamento termine a pessoa não se sentirá constrangida em não apagar ou não cobrir a tattoo feita com o ex.

Por motivos óbvios, não é mais comum nem mulheres nem em homens, já que quando os casais decidem por tal marca os dois acabam se marcando, assim como existem diversas tattoos em casais LGBTs.  Os lugares preferidos entre os casais são os braços e pulsos, possivelmente por serem mais facilmente visíveis e porque fica bonito quando o casal anda de mãos dadas.

O casal quer nos enviar suas tatuagens? Então clique aqui!

Abaixo uma série de fotos de tatuagens de casais.

Curtiu?
Deseja ver mais imagens?