14 Fotos de Tatuagens de Gueixa

As gueixas são uma classe de mulheres japonesas atualmente muito presentes também na cultura ocidental. A beleza de sua imagem a transformam num belo símbolo para se representar em desenhos de tatuagens. Uma tatuagem de gueixa pode tanto jogar com contraste entre cores quanto ser mais intimista, não colorida.

As tatuagens de gueixas costumam ser feitas em grandes proporções, por isso há mulheres que usam ou a parte interior ou a parte exterior das coxas para fazer o desenho. Outras partes do corpo comuns de se usar para fazer esse tipo de tatuagem e que tanto homens quanto mulheres utilizam são as costas e os braços. Podem ser tanto bastante detalhadas ou mais genéricas, mas em geral o estilo que se utiliza para representar as gueixas é o realismo ou o bold line.

Pelo tamanho das tatuagens, os elementos na representação das gueixas costumam ser bem fiéis, como leques, laços, quimonos, flores e coques. Além disso, a variação das cores permite  a utilização de um plano de fundo à composição da imagem da mulher, o que acaba por englobá-las a um contexto de estilo de tatuagem oriental bastante coerente.

Você tem uma tatuagem de gueixa? Envie-nos a sua foto!

Veja abaixo uma série de fotos de tatuagens de gueixas.

Curtiu?
Deseja ver mais imagens?