119 Fotos de Tatuagens de Rosa

Rosas são rosas, vermelhas, amarelas e no caso das tatuagens até azuis. A rosa é a flor mais famosa de nossa cultura e no mundo das tatuagens, assim como na vida, elas podem significar muita coisa. Se aparecem com espinhos, sozinhas, em buquê ou em pés inteiros, além de suas cores, tudo pode variar conforme o significado que se queira dar à sua imagem.

E é devido à sua popularidade que é até difícil de citar o modo mais comum em que elas figuram nas tatuagens. O que parece certo é que a cor mais usada é o vermelho. Além do significado de amor que essa cor traz à rosa, contrasta muito bem com o verde das folhas e do caule. São em geral desenhos delicados, e quando aparecem sozinhas costumam ser menores, o que não quer necessariamente dizer que apareçam em partes do corpo mais discretas.

Quando aparecem junto de outras rosas, portanto em tamanho maior, podem ocupar as costas inteiras, pode ainda ser feita no braço. Em tamanhos menores aparece com frequência no antebraço, próxima ao pulso,  no ombro e no peito do .

É comum os homens optarem por imagens com um estilo mais próximo do gótico, com a imagem da flor combinada a outros desenhos, por exemplos de caveiras. Nas mulheres vemos muito o uso de old school e realismo. E você tem uma tatuagem de rosa? Envia pra gente!

Veja abaixo algumas fotos de tatuagens de rosas.

Curtiu?
Deseja ver mais imagens?
Deseja ver mais imagens?