88 Fotos de Tatuagens em Estilo Aquarela

As tatuagens realizadas em estilo de aquarela são fruto da evolução técnica das tattoos, o que ao longo das décadas vem propiciando novas possibilidades estéticas aos tatuadores. No caso desse tipo de tatuagem, elas mimetizam a tradicional técnica de aquarela sobre papel ou tela. A técnica é também bastante conhecida lá fora como “watercolor tattoo”. É comum, aliás, tatuadores que dominam essa técnica passarem antes pela pintura antes de migrarem para o mundo das tatuagens.

Tattoos nesse estilo chamam a atenção por sua coloração, com destaque para a forma como essas cores são dispostas, como que lançadas em pinceladas sobre a pele. O que num primeiro momento pode parecer uma mancha é na verdade um procedimento precioso para obtenção do efeito incrível da aquarela. Por conta desse despojamento com os traços, o contorno comumente acaba ficando em segundo plano.

Tatuagens de grandes dimensões nos braços e costas são ótimas pedidas para tatuagens de aquarela, já que a abstração própria às suas imagens funcionam melhor em grandes espaços. Os desenhos feitos com esse estilo de tatuagem podem ser muitos, desde abstratos até figurativos.

No entanto, é importante ressaltar que o resultado não fica impressionante apenas por conta da técnica aplicada, mas passa diretamente pela mão do tatuador. Portanto, não será qualquer um que saberá realizar com precisão essa técnica. Para um bom resultado é essencia uma boa pesquisa para localizar um profissional gabaritado para o serviço.

Envie para gente fotos de sua tatuagem em estilo aquarela.

Abaixo uma série de fotos de tatuagens em estilo aquarela.

Curtiu?
Deseja ver mais imagens?
Deseja ver mais imagens?