55 Fotos de Tatuagens no Dedo

“Polegares, polegares, onde estão? Aqui estão!” Não, este texto não é uma homenagem ao clássico interpretado por Eliana. Tratará sim dos dedos, mas das possibilidades de tatuagem neste lugar do corpo que tem se popularizado cada vez mais (em relação às tattoos).  Portanto polegares em riste!

O espaço disponível nos dedos não é muito, por isso tatuagens minimalistas caem muito bem. Em geral as tatuagens nos dedos costumam ser pensadas para que fiquem à mostra com os punhos cerrados, mas para casos de tatuagens maiores e mais ousadas é possível utilizar o resto da mão para emendar o desenho ou mesmo dar a volta no dedo, tatuando entre os dedos e/ou na parte de dentro, em sua “palma”. Isso é pouco recomendável, mas não deixa de ser uma opção.

A parte frontal dos dedos são espaços perfeitos para se tatuar palavras curtas, de até quatro caracteres, tatuando-se portanto uma letra em cada dedo – pois o polegar, popular dedão, não entra na conta. Entre as preferidas estão “amor”, “ódio”, “Deus” e as em inglês, como “love”, “hate”, “game over” e “don’t care” – nos dois últimos casos, utilizando-se as duas mãos. Há ainda a possibilidade de se tatuar anos, afinal os números dos últimos e dos próximos séculos contam com quatro dígitos.

Quem decide tatuar os dedos tem que estar ciente de que é uma região cujo desgaste é alto, por estar em constante uso e sofrer muitos atritos, portanto retoques são mais do que necessários.

Quer mostrar seus dedinhos tatuados aqui? Pode mandar que nós divulgamos!

Abaixo uma série de fotos de tatuagens no dedo.

Curtiu?
Deseja ver mais imagens?
Deseja ver mais imagens?